Márcio Rodrigues
Um dia foi uma torcida que cobrava, hoje apoia tudo acho que por interesses.. Não é possível ter apoio só num.clube que esta a anos já sem um título... Cadê a cobrança? Duilio tá enterrando o clube e os caras aplaudindo? Depois não adianta chorar e cobrar..




