Neto Fiel
É isso mesmo?
Já xingo Andrés desde 2010, enquanto você delirava de amor por ele
Ou nem nascido era.
Se for curioso dá uma olhada nos meus tópicos.
Sou o cidadão que mais protesta aqui.
Cada emocionado que me aparece.
RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PARQUE SÃO JORGE
em Bate-Papo da Torcida > Aonde está a grana?
Em citação ao post:
Pra comprar jogador pode parcelar também, dilui as luvas no contrato. 200 milhões em vendas e nenhuma reposição? Com o time brigando pra não cair?
Quem defende merece essa diretoria.