Leandro Silva
Alguém precisa avisar o Luxemburgo que não existe essa de entrar só pra se defender. R.Augusto de falso 9 com o joelho zoado, Rojas pra jogar pela ponta em velocidade, totalmente fora da característica dele. Tomou sufoco do São Paulo e tomou ontem. Se for até a final e pegar um São Paulo ou Botafogo, que estão jogando pra frente, sem medo de perder, vai tomar sacode.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo pode estar feliz, mas o Rojas não está nada contente




