Pedro Teixeira
Que divida? Esse dinheiro ai vai para os bolsos da quadrilha renovação e transparência.
Eles estão desesperados e fazendo a limpa no elenco com medo de perder as eleições e perder a mamata
em Bate-Papo da Torcida > Já tem trouxa concordando com a venda do Moscardo kkk
Em citação ao post:
Torcida tá maluca, temos dividas sim mas temos um time e campeonatos para disputar, dá mais um aumento para o garoto e fala em 2025 tu vai embora ano que vem precisamos de você, Corinthians parece a vendinha da esquina.
