Pedro Teixeira
Já vi diversas vezes os proprios jogadores da base assumir que errou
Assim como já vi o gil geladeira errar em um lance e colocar culpa no murillo.
Cássio passa pano para os coleguinhas dele da panelinha e isso é fato
em Bate-Papo da Torcida > 'Vergonhoso o Cássio usar braçadeira de capitão'
Em citação ao post:
Acho que todos veteranos só vai querer cobra a molecada. Pós o veterano que erra em uma jogada já sabe que errou ele por si pede desculpas ao companheiro já assumindo o erro. Você já viu algum jogardo novato admitir que errou.