Renan Ferreira
Apequenaram o Corinthians e excluíram o povão do estádio, só foi playboy pra pagar 500 conto num ingresso.
Imagina os responsáveis do Real Madrid vendo esse estádio vazio, ninguém prestigiou o evento. Vão pensar que é pq não temos torcida, que não somos grandes, mas a verdade é que o ingresso custava um RIM!
Preferiram o estádio vazio do que que abaixar o valor do ingresso e ter o povão lá!
Vão fazer uma baita lavagem de dinheiro, Duilio e R e T vão encher o bolso de grana!
Mas tudo bem, pode negativar, vão lá seus lambe saco da R e T.
Vergonha
Vergonha
Vergonha
Que diretoria ridícula, estragaram o aniversário do clube, malditos...
em Bate-Papo da Torcida > Arena vazia! Esse evento pífio só serviu pra mostrar para o Real...
















