David Freitas
36 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 455.543
cadastrado desde 30/08/2014
Corinthians é raça e amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 23/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
198 dias
De 02/11/2023 a 17/05/2024
Total de acessos
2130 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de David Freitas no Meu Timão
206 Comentários
90% de aprovação
1.205 Posts
76% de aprovação
123 Tópicos
24 Populares
69.304 Visualizações
2.888 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h46
David Freitas avalia 80.91% como positivo
3.760 curtidas enviadas x 887 descurtidas enviadas
Posts e comentários do David
Última interação no site em 24/06/2026 às 13h32
-
David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Brasa passar em segundo..."
há 2 dias
detalhes do postBrasa é meus o.v.o.s
-
David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rosário Central"
há 3 semanas
detalhes do postÉ melhor achar que o rosário é o melhor time das Américas são contra esses times que o Corinthians cresce se achar que vai ser fácil já sabemos o final
-
David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sabe oq vai acontecer amanhã?"
há 3 semanas
detalhes do postDe acordo com o horario amanhã será sábado
-
David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu duvido que isso seja verdade.."
há 3 semanas
detalhes do postEntendam de uma vez bolavip não é página de notícia é página de propaganda enganosa vocês que compartilham posts desta Porc... De site estão compactuando e enriquecendo eles
-
David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os 49 favoráveis ao Andrés Sanchez"
há 1 mês
detalhes do post
Esses são os 49 inimigos do Corinthians
-
David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lista dos pré convocados foi vazada!"
há 2 meses
detalhes do postAcreditar em qualquer coisa postada pelo bolavip você tá de brincadeira né
-
David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só o Corinthians faz isso ..."
há 2 meses
detalhes do postQuando alugavamos o Morumbi os bambi eram campeões foi pararmos de alugar quebrou eles, nosso estádio não serve pra ganhar dinheiro com show então que sirva pra alugar e ganhar dinheiro com outros times to cagando se o Santos vai jogar la nem rival eles são o que importa é trazer renda para o clube
-
David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tomara que Ancelotti esteja assistindo"
há 2 meses
detalhes do postErrado tem benefício sim cada jogador convocado pode render + de 1 milhão e meio ao clube sem contar que o atleta fica muito + valorizado pra uma proposta e individualmente é o alge pra qualquer jogador disputar uma copa do mundo
-
David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cap so nao está melhor porque o Corinthians ganhou na mer** dele. Fora, Pardal!"
há 3 meses
detalhes do postPor isso não devemos usar drogas kkkkk
-
David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiel Tik Tok ataca novamente"
há 3 meses
detalhes do postTalvez nem Corinthiano esse perfil seja mas sabia que fazendo isso pessoas como você daria o engajamento que eles querem