Corinthians S_a_f
Geralmente nessa época já pipocam algumas imagens na internet de galpões ou outros locais de bastidores por onde as camisas passam que algum funcionário consegue fazer da nova camisa
Até agora nada...
Mudou a data de lançamento da Camisa III?
Alguém tem alguma informação?
Vai, Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > E a nova Camisa III? Passou o aniversário, que é quando geralmente...



