Jsn29
Tu deve ter sido um dos que aplaudiram o time no fim do jogo lá nqa
em Bate-Papo da Torcida > Enzolândia esperando o Luxa cair, o dó, esperem sentados kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Má notícia p Enzolândia, como já era d conhecimento d todos no real, Luxa fica até o fim do ano no mínimo, vão ter que aturar o pofesso kkkkkkkkk eu to gostando disso kkkkkkkk abraço jovens



