Sccp Pe
O time está no auge físico, tático e técnico, treinar pra quê, né?
Já tiveram dois dias essa semana, vai ter mais outro dia.
Acaba a semana e não acaba 2023. Que tormento!
em Bate-Papo da Torcida > Data-fifa para treinamentos? Que nada, domingo já tem folga de novo...









