Mauro Zilli
Qual o problema? Ele tá de folga, pode fazer o que quiser, se tem alguém que a torcida não pode pegar no pé é o Tio Chico, sempre que tá em campo ele dá o máximo, uma pena que a idade não permite mais jogar, tá chegando a hora de aposentar. Torcedor tem que ficar puto com a diretoria que vendeu o Piton (que já não era lá grandes coisas) e trouxe o Bidu que é horrível.
em Notícias > Fábio Santos no bar ontem!


