Silvio Silvestre
Tenho medo destas reformulações drásticas. Em anos anteriores o Corinthians contratava jogadores de baciada. Poucos apresentavam resultados e maioria era emprestada com pagamento dos salários. Critério é a palavra chave.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são a favor de uma reformulação drástica no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Cara, sinceramente se dependesse de mim para 2024 de veterano só ficaria o Cássio, venderia o MOSCARDO para fazer uma grana e contratar algumas peças e subia quem tiver potencial da base, além de trazer um técnico de verdade.
Corinthians precisa de uma oxigenada geral, a medíocridade está instaurada no clube
- 579 votos
Sim, reformulação drástica
- 16 votos
Gil e Fábio Santos eternamente
- 5 votos
Não, tem que ficar todos

















