Dirceu Oliveira
Na verdade o Corinthians tem que voltar a garimpar nos clubes do interior como foi o exemplo de alguns anos atrás quando trouxe Elias, Paulinho, Romarinho, Ralf...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são a favor de uma reformulação drástica no Corinthians?
Em citação ao post:
Tenho medo destas reformulações drásticas. Em anos anteriores o Corinthians contratava jogadores de baciada. Poucos apresentavam resultados e maioria era emprestada com pagamento dos salários. Critério é a palavra chave.
