Paulo Monteiro
Qualidade de quê o Yuri Alberto tem por exemplo? Analisa quantos gols ele fez pelo time? O que ele joga? O cara deveria ser o artilheiro do time, o Gil ultimamente fez mais gol que ele. Torci por ele no começo, mais já faz muito tempo e este cara só atrapalha o time, da ele de graça pra outro time que é jogo para o Corinthians, eu fico imaginando os cara dizendo que acredita em um cara deste que está ruim desde que o Roger Guedes estava no Corinthians e ele continua mais pífio ainda. O golzinho que ele fez se não fizesse era de mais. Perde muito gol, cai de mais, a bola bate nele, pra mim como torcedor do tempo da Kalunga e suvenil como patrocinadores do Timão ver um jogador deste naipe, desculpa da não.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: qualidades que ninguém fala
Em resposta ao tópico:
Fez um belíssimo jogo contra o Grêmio, mas mesmo quando não joga bem, não se esconde do jogo. Mesmo dominando de canela e errando lances bizarros, demonstra muita garra e dedicação.
Outro fato importante, não priva suas redes sociais com medo de criticas como os veteranos do clube.
Merece criticas mas também merece elogios quando joga bola igual fez ontem!










