Matheus Felix
Tem um lateral jogador do fenerbahe ele e um turco chamado ferdi kadioglu bom ofensivamente e defensivo também, parece que ele vai largar o clube e pensei poxa Corinthians já trouxe um chinês um turco será que se não tentar ele não possa vir nos já tentou com coutinho firmino não basta tentar com esse.
em Bate-Papo da Torcida > Meio improvável, mas não basta tentar

