Lineker Cp
Claro que podemos analisar, não há pecado nenhum. Talvez o que você queira dizer é que a análise é limitada e isso está informado e explícito para todos. Não entendi a parte de repensar ser corinthiano, sinceramente; precisa pensar como você para ser corinthiano? Talvez você deva repensar essas verdades na sua cabeça...
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo versus Vítor Pereira no Brasileirão: os dados dizem o...
Em citação ao post:
Primeiro você não pode analisar treinadores de anos diferentes, sendo que o anterior tinha um time muito melhor, e Renato Augusto inteiro aínda, não igual esse ano que basicamente não joga. Os times ano passado era bem inferiores aos que tem hoje os que subiram são muito melhores que os que caíram ano passado!
Ano passado chegou jogador esse ano só sai!
Então talvez você deva repensar se você é corintiano ou deseja ser a sogra do infeliz lá! Treinador nenhum é maior que o Corinthians!

