Andre Araujo
O seu comentário é perfeito
em Bate-Papo da Torcida > Nenhum corinthiano está na lista da CBF
Em citação ao post:
Com todo respeito, os nossos jogadores não merecem nem estar no Corinthians (não todos, mas a maioria), quem dirá ser convocado.


