Natal Florêncio
Com todo respeito, os nossos jogadores não merecem nem estar no Corinthians (não todos, mas a maioria), quem dirá ser convocado.
em Bate-Papo da Torcida > Nenhum corinthiano está na lista da CBF
Em resposta ao tópico:
Te surpreende?
E, para você, que pensa que o Corinthians nasceu em 2012, na Copa de 2002 tinham três convocados do clube.








