Thiago Souza
Verdade. E faz muito tempo isso. Depois que entregam a Libertadores para o Olímpia, mostraram que realmente estão fazendo corpo mole. E ainda vão amanhecer segunda-feira fora do G4. E outra que o São Paulo não é essa coisa toda. Agora vamos ver o que vão fazer o com o Sampaoli, talvez seja demitido e o Corinthians faça a besteira de contratar.
em Bate-Papo da Torcida > Xingar o Yuri é fácil. Mas pra galera aqui, esse Pedro é Deus...