Fábio Rosendo
Lá ele kkkkk, boa escalação a sua também
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação para o jogo de volta no Castelão, não inventa
Em citação ao post:
O meu seria esse! Quando time joga com 3 zagueiros não há necessidade de mais 2 volantes! Mas o Mano do jeito que gosta d um volante e uma retranca vai na sua com ctza rs

