Lucas
Torcida reclama que o cara não ganha título há 5 anos, mas vem aqui pedir técnico que nunca ganhou nada, mas pelo menos Habla Español.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei muito da vinda do Mano Menezes e deixa explicar o porquê
Em citação ao post:
Mano não ganha absolutamente nada há 5 anos e ganhou o último título de fato com um excelente elenco do Cruzeiro e ajudado ainda na final da Copa do Brasil. O dvd com ele teve eliminação vexatória, um time retrancado e sem futebol algum, sem criatividade. Foi uma contratação de amigos e burros que desconhecem tudo sobre futebol atual e moderno com uma multa altíssima.









