Regis Algusto
Visão de um treinador né
em Bate-Papo da Torcida > A fala que mais gostei na entrevista do Mano
Visão de um treinador né
em Bate-Papo da Torcida > A fala que mais gostei na entrevista do Mano
@joao-carlos-lazarini em 30/09/2023 às 20:18
Problema não é o técnico, injustiça com o Luxemburgo trocado por esse falador do mano, problema é 70% desse que é um dos piores elencos que o Timão já teve, uma vergonha.
@denis.vieira3 em 30/09/2023 às 12:27
Claro que ele enxerga muito além disso, mas quem tem uma boa visão de futebol já percebia isso. O Yuri sofre sozinho, dificilmente tem uma aproximação pra uma tabela, pra ele fazer o pivô perto da área principalmente com Renato Augusto e Rojas que batem muito bem de fora. Os pontas e os laterais não vinham apoiando, mesmo assim o Fagner era líder de assistências.
Também me deixou animado essa entrevista dele.
Se o título da Sul-americana vier, ele terá méritos também, porque com o Luxemburgo acho difícil o Corinthians ir pra Fortaleza buscar a classificação. Já mostrou isso contra as TRIKAS e contra o Estudiantes (aquele jogo vexatório)!
Última resposta há 5 segundos por Orozimbo Santos
30respostas
Última resposta há 16 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Criado há 8 minutos por Lucas de Souza Portella
0respostas
Última resposta há 51 segundos por CLAUDIO L
10respostas
Última resposta há 54 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Marcello Figueiredo
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
20respostas
Última resposta há 3 minutos por Isabel
54respostas
Última resposta há 4 minutos por Giuliano J. B.
27respostas