Ernesto Minas
Porque está na hora de passar o bastão? Me explica.
Fábio do Fluminense é mais velho; Wevwerton da Porcaiada tem a mesma idade. Ambos, ótimos goleiros, não são melhores que Cássio e seus torcedores não pedem sua aposentadoria.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é conhecido e idolatrado na Argentina! (de arrepiar)
Em citação ao post:
O Cássio é o maior jogador do Corinthians. Levou todos os títulos importantes e sempre em alto nível em todos eles. Isso é inegável.
MAS tudo tem seu fim e como clube não podemos viver de passado e títulos.
A gratidão é eterna mas só ela. Entenda torcedor apaixonado por história. Histórias serve para nós relembrar os bons momentos e não para viver eternamente.
Está na hora do gigante passar o bastão para outro gigante assumir o seu posto, igual fizeram com ele. Essa transição tem que começar para o ano que vem.







