Mateus
Ain chegou o mano, colocou o Roni e o cantillo contra o São Paulo, perdemos o jogo. Quem em Sã consciência coloca Roni e cantillo para jogarem juntos. Luxa deixou o time em décimo lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Impressionante como demoraram para demitir o Luxemburgo. Olhem isso
Em resposta ao tópico:
Estamos um ponto na frente do Internacional, que é 15º. Vasco e Santos estamos a 4 e 3 pontos, respectivamente. O problema é que ambos vêm em uma crescente.
Se continuasse com o Luxa, a chance de entrar na zona nas próximas rodadas era enorme.
Tem que rezar para o Mano fazer o básico pelo menos e vencer os jogos mais fáceis.
Duilio fez força para rebaixar o time esse ano, é surreal. Trouxe Romero, efetivou um técnico de informática, contratou um aposentado, vendeu a base a preço de pinga.





