Louco Ti
Eu as 6 horas da manhã estou de pé, pronto para o batente. Tenho que dar o meu melhor no meu trabalho, volto cansado pra casa quase a noite. Onde quero chegar?
Estou eu aqui vendo esses caras que ganham milhões, que mesmo perdendo o jogo, não fizeram o goleiro fazer uma misera defesa. É uma vergonha que eu sinto ser pior que ser rebaixado, um time que praticamente tá cagando e andando, uma torcida que aplaude qualquer absurdo, como empates contra Goias, eliminação para o ituano, etc.
Vejo uma administração que tá destruindo o clube dia apos dia e ninguém faz nada. Uma sensação de impotencia
Eu desisto pelo meu bem, pois estou perdendo tempo da minha vida com esses lixos que não ligam para história do clube
em Bate-Papo da Torcida > Eu desisto desse clube até ter uma gestão saudavel- Recomendo lerem







