Vinícius Conte
Exatamente. Imagina o treinador escalar ele, pq NÃO TEM OUTRA OPÇÃO, e ele falar? Não vou jogar? Você sabe muito bem que isso não existe.
É o que eu falei, o cara tá mal demais em campo, mas errados tão quem deixou ele (e um cara que consegue ser pior que um ex jogador de 38 anos em atividade) serem nossas únicos opções pra jogar.
em Análise dos jogos > Opinião polêmica: Fábio Santos não merecia esse final
Em citação ao post:
Assumiu erros?
4 gols do Grêmio em cima dele...
Todos, todos o jogos tem pelo 1 gol nele..
Erro é uma vez outra...
Mais burro quem escala