Roberson Oiveira
Eu fico pistola, qualquer outro lateral quebrava galho melhor...
será que duilio não poderia ter ido la serie B arrumado um...
A base do Corinthians...
Sub, 17,18,19,20 fico indignado que não tenha lateral la
Ai pode fechar a base
em Análise dos jogos > Opinião polêmica: Fábio Santos não merecia esse final
Em citação ao post:
Exatamente. Imagina o treinador escalar ele, pq NÃO TEM OUTRA OPÇÃO, e ele falar? Não vou jogar? Você sabe muito bem que isso não existe.
É o que eu falei, o cara tá mal demais em campo, mas errados tão quem deixou ele (e um cara que consegue ser pior que um ex jogador de 38 anos em atividade) serem nossas únicos opções pra jogar.
