Matias Rojas
Ontem o Fortaleza lotou um estádio com 60 mil
em Bate-Papo da Torcida > Mais vergonhoso disso tudo, que até a conmebol sabia que não...
Em resposta ao tópico:
Antes do primeiro jogo os caras já mudaram o local da final para um estádio com menos capacidade, como pode uma vergonha dessa, uma entidade que caga para o brasileiro já saber o óbvio e o presidente do Corinthians não mudar a tempo para tentar chegar a final, não me entra na cabeça que essa cara não seja palmeirense ou são paulino, só ganha Augusto Mello, não sei se você é melhor para nós, mas só de não ter que olhar para esses rostos nojentos da R&T já será uma vitória...

