Gabriel
Imagino que tenha sido no casamento do Ronaldo gordo... Não vejo problema algum
em Bate-Papo da Torcida > A Pior contratação da história do Corinthians
Em citação ao post:
Ele se machucou, não tem culpa. O Luan é vagabundo e o Pato é um cagão, não tem como comparar.
Sobre ele estar com o Andrés em Ibiza, se a foto for recente, realmente é algo mais preocupante, deveria estar focado na recuperação