Renan M
Ele se machucou, não tem culpa. O Luan é vagabundo e o Pato é um cagão, não tem como comparar.
Sobre ele estar com o Andrés em Ibiza, se a foto for recente, realmente é algo mais preocupante, deveria estar focado na recuperação
em Bate-Papo da Torcida > A Pior contratação da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não foi Pato nem Luan e sim Paulinho.
Contratinho de 2 anos, 35 anos, 1,5 (um milhão e meio) de salário, duas lesões graves.
E olha a preocupação do Paulinho.
Em Ibiza com o 'parça' Andrés e o time sendo eliminado pelo Fortaleza.
Pelo combo investimento + produtividade superou o Luan.

