Valdomiro Mantovani
É o que sempre venho opinando aqui no Fórum MT.
Fica bem mais fácil um jogador de linha para capitanear o SCCP!
Lucas Veríssimo é um ótimo nome.
em Bate-Papo da Torcida > A atitude reflete a liderança, capitão!
Em citação ao post:
O capitão deveria ser outro cara o bom é ser um jogador de linha.
O goleiro ter que sair lá do gol pra pressionar a arbitragem e mudar a atitude do time em campo é mais difícil.




