J@a Corinthians
Eu já tenho nojo de ver o Corinthians sendo conduzido dentro de campo pelo Mano e fora dele por essa diretoria. Espero coisa melhor para o Corinthians do que esses candidatos que estão por aí e espero que não venha mais técnico com esse futebol gauches.
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem diz tudo
Em citação ao post:
Cara enquanto o Mano estiver no Corinthians eu não assisto mais jogos!estou tomando nojo de ver jogo do Corinthians porque dele!
