Caio Pellegrini
Postou foto das minas jogando e dando sangue os caras já correm para o deslike
em Bate-Papo da Torcida > Fotos que deveriam ser expostas em todos os ambientes do clube...
Em resposta ao tópico:
Essas fotos deveriam estar nos corredores de entrada do campo, nos vestiários tanto da Arena quanto no Parque São Jorge, tanto quanto dos CTs dos profissionais, quanto nos da base. Deveriam estar nos refeitórios, nos ônibus, no papel de parede do celular dos jogadores. Deveriam estar ao fundo quando dão entrevistas coletivas. Nos ambientes de convívio. Deveriam ser mostradas para todo jogador que fosse assinar um contrato com o Timão.
Enfim, falam tanto do DNA Corinthiano, mas mostrar isso também é uma boa. Quais outras imagens deveriam ser mais divulgadas, na sua opinião?
Super Zé e Wladimir
Tamires
Júlio César
Chicão
Cássio
Balbuena







