H R
Significa então que a falta não é uma penalidade e que nela também não pode existir nenhuma jogada ensaiada ou chance clara de gol?
Se a falta não fosse uma penalidade, não pararia o jogo pra cobrar ela. Simplesmente o jogador tomaria cartão depois da bola ir pra fora e o jogo continuava.
Claro, não é uma chance mais clara do que um pênalti. Mas significa que se eu não tiver amarelo e der um chute na cara intencional de um jogador dentro da área, eu não sou expulso. Agora fora da área, aí eu tenho que tomar cuidado, porque aí posso ser expulso kkkkkkkkkkkkkk
É uma incoerência absurda
Isso é só no Brasil ou é uma regra FIFA?
em Bate-Papo da Torcida > 2 lances muito parecidos, com medidas diferentes do VAR
Em citação ao post:
Dizem os comentaristas que é uma 'nova regra' que seria considerado punição dupla. O Pênalti já é a 'Penalidade Máxima'.