Daniel Sccp
Eu estava ontem em Bragança e já fui em mais de 400 jogos em estádio (só pq você citou isso, estou respondendo).
Você já percebeu que ele toma vários golaços? Isso diz muito.
Pq só com ele é sempre indefensável? Problema do Cássio nem é técnico, é mais a liderança péssima e o fato dele ser um dos líderes desse elenco que tem cultura de corpo mole.
em Bate-Papo da Torcida > Tchau, Cássio
Em citação ao post:
Ou só tem birrinha do cara?
Seja honesto não comigo e sim com você, eu vou aos estádios meu amigo desse 1995, vi o Ronaldo no gol, eu não torço para jogador nenhum, apenas acho que vocês perseguem o Cássio, vide vocês falando que o cara falhou no gol de ontem