Carlos Eduardo
Ou só tem birrinha do cara?
Seja honesto não comigo e sim com você, eu vou aos estádios meu amigo desse 1995, vi o Ronaldo no gol, eu não torço para jogador nenhum, apenas acho que vocês perseguem o Cássio, vide vocês falando que o cara falhou no gol de ontem
em Bate-Papo da Torcida > Tchau, Cássio