Andre Daleffi
Não sei se o Melo será um bom presidente, mas o Negão não tem o mínimo de preparação e conhecimento pra ser conselheiro, quem dirá presidente
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa realizada pelo instituo Orbis - Augusto Melo com 69% e...
Não sei se o Melo será um bom presidente, mas o Negão não tem o mínimo de preparação e conhecimento pra ser conselheiro, quem dirá presidente
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa realizada pelo instituo Orbis - Augusto Melo com 69% e...
A pesquisa entrevistou 523 sócios do Corinthians.
TÁ CHEGANDO O FIM DA R&T.
https://twitter.com/MACEDO88FUTSHOW/status/1725544170394206253/photo/1 https://twitter.com/MACEDO88FUTSHOW/status/1725544170394206253/photo/1 twitter.com
@akinori.nishida em 19/11/2023 às 08:59
Consciência, Senhores Eleitores. Muita Consciência, na hora de registrar o voto. Vai, Corinthians!
Última resposta há 10 segundos por Lucas ¨
18respostas
Última resposta há 16 segundos por Edson Zambrin
4respostas
Criado há 20 segundos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 33 segundos por Yakov Grs
6respostas
Última resposta há 40 segundos por Edson Zambrin
12respostas
Última resposta há 55 segundos por Giro Kataguire
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Yakov Grs
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Matheus Jacintho
20respostas
Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Jorge Perna
22respostas