Akinori Nishida
Consciência, Senhores Eleitores. Muita Consciência, na hora de registrar o voto. Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa realizada pelo instituo Orbis - Augusto Melo com 69% e...
Em citação ao post:
Não sei se o Melo será um bom presidente, mas o Negão não tem o mínimo de preparação e conhecimento pra ser conselheiro, quem dirá presidente