Léo P.
Que exagero. Moscardo fez o gol e sumiu
em Bate-Papo da Torcida > Assisti o jogo pela segunda vez
Em resposta ao tópico:
E sabendo do resultado é mais fácil assistir e analisar o jogo...
Moscardo dominou o meio campo, se o Corinthians fosse auto suficiente esse garoto sairia daqui por uma bala. Oscilou porque tem 18 anos mas no jogo mais importante do ano pra nós ele foi um leão. Como foi em outros antes de oscilar...
Junto com dois que crítico muito (Giuliano e Romero) e com um belo lance do Mateus Araújo que entrou desligado mas fez uma baita jogada decidiram o jogo.
Espero que entendam que os 12 reforços que prometeu Augusto vão ter que compor com alguns que vão ficar aqui e nessa reta final e que tem muitos cavando seu espaço, quer agrade a torcida ou não pena que no meu ver que Moscardo já foi ou será vendido no último ato do Duilixo e provavelmente com rachadinha e por merreca.



