Jhonny Darrk
Sem dúvidas um dos melhores da história do Corinthians. Mas simplesmente tem gente que não aceita o fim do ciclo e ontem foi a prova real disso, tá mais que na HR de por Carlos Miguel um ótimo goleiro com futuro a nível de seleção! Agora uma coisa e certa se não fizer essa transição logo irão perder o C M e para quem não tem capacidade de aceitar podem simplesmente intercalar entre os dois. Como por exemplo quem lembra do Jailson no time das pepa era assim e cada jogo que entrava os caras ganhavam.
em Notícias > Como se afundar na carreira em uma imagem
Em resposta ao tópico:
Olha a perna do cidadão já aceitando o gol
Vão dizer o que fã clube 2012?
Um goleiro que mais prejudica do que ajuda o time, é -1 em campo
Carlos Miguel é muito mais preparado para o Corinthians do que esse goleiro que atualmente é frangueiro!




