Baltazar Silva
Agora, o melhor destruir e humilhar que eu vi esse ano foi nesse vídeo
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Araújo Destrói e Humilha Giuliano e Renato Augusto!
Em citação ao post:
Matheus Araújo (100 mil de salários)
Renato Augusto e Giuliano (2,5 Milhões por mês)
É lógico que não seria meu títular, mas seria o reserva imediato.
Muito mais útil, entrega muito mais ao Corinthians que os Semi aposentados Giuliano e Renato Augusto.
Corinthians só está jogando dinheiro fora com essa dupla.
Não existe a mínima possibilidade desses caras ficarem para 2024, quem quer a permanência desses dois só pode ser palmeirense
