Victor Ramos
Também, só entrava pra segurar resultado, cobrindo laterais, quer coisa pior pra um atacante, que só defender? Pelo menos nesse quesito o mano colaborou, deixaram o cara pisar na área, Romero não treme, pode não ser grande jogador, mais ele tem bom posicionamento, e atacante é 80% isso, par fazer gols, imagina se fosse o Ademir do Bahia? Era B na certa...
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Romero
Em citação ao post:
Romero além do bicampeonato brasileiro (2015 como reserva e 17 titular absoluto) Nos salvou do rebaixamento em 16,18 e agora em 2023.
O Cara reserva e execrado a temporada toda, em uns 10 jogos de titular fez o mesmo número de gols que O BAGRE ALBERTO que jogou 30 jogos de titular e ganha 1 milhão e 200 por mês.
Romero ídolo, merece todo o respeito e fazer parte da reformulação como uma boa peça para o elenco.
