Montezuma Ilhuicamina
Romero além do bicampeonato brasileiro (2015 como reserva e 17 titular absoluto) Nos salvou do rebaixamento em 16,18 e agora em 2023.
O Cara reserva e execrado a temporada toda, em uns 10 jogos de titular fez o mesmo número de gols que O BAGRE ALBERTO que jogou 30 jogos de titular e ganha 1 milhão e 200 por mês.
Romero ídolo, merece todo o respeito e fazer parte da reformulação como uma boa peça para o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Romero
Em resposta ao tópico:
Salvou Agente do Rebaixamento, muito Obrigado!
para mim ele é ídolo do clube, pode ser limitado,
Mas joga mais do que muitos que o povo diz que é craque,
é o jogador que sempre nos momentos ruins trabalha quietinho e da a volta por cima,
Não foi uma nem duas vezes.




