Marileide Santana
Estou contigo e não abro, ídolo cada um escolhe o seu o meu e o Romero e o Emerson Sheik pela Libertadores esse não vale nada mas eu amo kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Romero
Em citação ao post:
Romero além do bicampeonato brasileiro (2015 como reserva e 17 titular absoluto) Nos salvou do rebaixamento em 16,18 e agora em 2023.
O Cara reserva e execrado a temporada toda, em uns 10 jogos de titular fez o mesmo número de gols que O BAGRE ALBERTO que jogou 30 jogos de titular e ganha 1 milhão e 200 por mês.
Romero ídolo, merece todo o respeito e fazer parte da reformulação como uma boa peça para o elenco.
