Cristiano Almeida
Se fosse só as dividas... Você passou o ano de 2023 sem ter um time titular para jogar? 6 treinadores? Torcida invadindo CT! Tiro na sede do clube! Eleição maluca... O ano todo na beirada da zona de rebaixamento, eliminação vergonhosa do paulista para o ituano... Eliminação vergonhosa na Libertadores... Saída do Roger guedes as vesperas de duas semi final... Um desmantelo totallll!
em Bate-Papo da Torcida > O ciclo se encerrou. O portal foi fechado
Em citação ao post:
Deixa de ser chato.
O rebaixamento é a pior vergonha que existe pra um time grande.
É lógico que temos moral pra zoar o san7os.
Só por causa das dívidas não pode zoar ninguém?