Cristiano Almeida
Torcedor do site número: 729.327
cadastrado desde 04/11/2019
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/06/2026 a 15/06/2026
Recorde de dias consecutivos
43 dias
De 14/07/2023 a 25/08/2023
Total de acessos
520 dias
Último acesso em 15/06/2026
Atividade de Cristiano Almeida no Meu Timão
445 Comentários
91% de aprovação
2.235 Posts
84% de aprovação
534 Tópicos
42 Populares
242.343 Visualizações
5.770 Views por tópico
Última atividade no site em 15/06/2026 às 11h04
Cristiano Almeida avalia 89.60% como positivo
155 curtidas enviadas x 18 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Cristiano
Última interação no site em 11/06/2026 às 15h01
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A fiel tem uma missao até dezembro?"
há 2 semanas
detalhes do postFoi muita gente colocada pra fora e ainda tem que colocar mais uns 10... Eu só acredito na fiel... Ninguém mais!
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A fiel tem uma missao até dezembro?"
há 2 semanas
detalhes do postSem aumentar a receita é mais difícil pagar o estádio
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A fiel tem uma missao até dezembro?"
há 2 semanas
detalhes do postChamaaaa vamoss sim... Em nome de jesus... Vai Corinthians!
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A fiel tem uma missao até dezembro?"
há 2 semanas
detalhes do postFazer uma nova vaquinha... Arrecadar mais 50 milhões e no final do ano fazer 10 mil lugares fixos de alvenaria atrás da sul superiorrr! Não dar para esperar mais... O clube esta com a imagem muito desgastada por conta desses dirigentes corruptos... Faz até rifa e doação de material e mão de obra se precisar os torcedores ajudam com certeza... Eu acredito!
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "paulo scaf depois de 10 anos muda projeto sesi do lado da arena e nao vai acontecer nada?"
há 3 semanas
detalhes do postSE FOSSE O CORINTHIANS MUDANDO PROJETOS EM TERRENOS PUBLICOS O MINISTERIO PUBLICO MULTAVA OU ALTUAVA... VEJA O QUE ESTÁ ENTREGUE COM A PISTA DE SKATE E VEJA COMO ERA O vídeo QUE VENDERAM PARA O HADADD QUANDO ERA O PREFEITO DE SP QUE BLOQUEOU OS CIDS DA ARENA POR 3 ANOS... ATRASANDO E ENDIVIDANDO O CLUBE...
O ENTORNO DA ARENA É IMPORTANTE!
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tanta falcatrua que to com vergonha de fazer 1 top se for a vontade de jesus em 2032 eu me candidato"
há 10 meses
detalhes do postEsta se acabando tudo... Não teve melhoria em quase 12 anos na arena...
Todo o entorno da arena vai ganhar quase 7 mil apartamentos populares
Não termina esse centro cultural e essa escola do sesi ao lado do estádio. Já são 6 anos de obras...
No CT só aumentaram 3 salas por causa do fabinho soldado!
No parque são jorge é a barca dos cartolas... Vai voltar as mesmas falcatruas da r&t...
Realmente fica difícil acreditar em um clube com tanto maloqueiro!
Vão fazer um desmanche no profisional e na base que é para faturar igual o Augusto fez quando assumiu terra arrasada! Pelo menos o osmar tem um ceo que resolve que é o fabinho e um time titular para colocar em campo... O Augusto recebeu terra arrasada!
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recebi uma proposta Diferente de Ampliação do setor leste"
há 1 ano
detalhes do postDeveria ser feita a adaptação deste prédio atrás da arquibancada sul depois que tivesse feito a arquibancada com mais 8 mil lugares na superior sul!
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não trocam o felix torres no Guilherme arana?"
há 1 ano
detalhes do postSeria uma boa!
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recebi uma proposta Diferente de Ampliação do setor leste"
há 1 ano
detalhes do postA 1 obra seria fazer a arquibancada superior para 10 mil lugares e no ano seguinte desenterrar esse estacionamento com um predio garagem de 4 ou 5 andares! Já seria uma evolução!
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recebi uma proposta Diferente de Ampliação do setor leste"
há 1 ano
detalhes do postO torcedor é muito apaixonado não enxerga... As coisas... Isso não é para derrubar o estádio vai demorar de 20 a 30 anos... Porem levantar as arquibancadas superiores atrás dos gols para mais 15 ou 20 mil lugares nada impede...
Assim também... Como os estacionamentos dar para desenterrar a estrutura feita e aumentar... Em andares escalonados assim como tem no oeste vip...
Ainda tem a divida... O clube não tem recursos para ficar com estádio parado, reformar e ainda gerar mais despesas com a reforma...
Em todo lugar é assim... O river playte acabou de modernizar seu estádio... Ao poucos a cada semestre fazia uma coisa... Melhorava outra... Decorava outra... Com planejamento e organização é possível... Pagaram 40 milhões no pato... Depois custou 80... O Matias rojas vai receber mais de 40 milhões... O ramiro mais de 40 milhões... Para os empresarios 250 milhões... E um dia será pagooo! E os caras não param de brigar... Querem a caneta a todo custo... O CT da base não concluido... Modernização no parque são jorge... Falta muito ainda
