x
Cristiano
Cristiano
Mais Opções

Cristiano Almeida


Torcedor do site número: 729.327

cadastrado desde 04/11/2019

Vai Corinthians, com raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/06/2026

Atividade de Cristiano Almeida no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.673º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.438º lugar

Ver Ranking

445 Comentários

91% de aprovação

2.235 Posts

84% de aprovação

534 Tópicos

242.343 Visualizações

5.770 Views por tópico

Última atividade no site em 15/06/2026 às 11h04

Cristiano Almeida avalia 89.60% como positivo

Posts e comentários do Cristiano

Última interação no site em 11/06/2026 às 15h01

  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A fiel tem uma missao até dezembro?"

    há 2 semanas

    Foi muita gente colocada pra fora e ainda tem que colocar mais uns 10... Eu só acredito na fiel... Ninguém mais!

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A fiel tem uma missao até dezembro?"

    há 2 semanas

    Sem aumentar a receita é mais difícil pagar o estádio

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A fiel tem uma missao até dezembro?"

    há 2 semanas

    Chamaaaa vamoss sim... Em nome de jesus... Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A fiel tem uma missao até dezembro?"

    há 2 semanas

    Fazer uma nova vaquinha... Arrecadar mais 50 milhões e no final do ano fazer 10 mil lugares fixos de alvenaria atrás da sul superiorrr! Não dar para esperar mais... O clube esta com a imagem muito desgastada por conta desses dirigentes corruptos... Faz até rifa e doação de material e mão de obra se precisar os torcedores ajudam com certeza... Eu acredito!

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "paulo scaf depois de 10 anos muda projeto sesi do lado da arena e nao vai acontecer nada?"

    há 3 semanas

    SE FOSSE O CORINTHIANS MUDANDO PROJETOS EM TERRENOS PUBLICOS O MINISTERIO PUBLICO MULTAVA OU ALTUAVA... VEJA O QUE ESTÁ ENTREGUE COM A PISTA DE SKATE E VEJA COMO ERA O vídeo QUE VENDERAM PARA O HADADD QUANDO ERA O PREFEITO DE SP QUE BLOQUEOU OS CIDS DA ARENA POR 3 ANOS... ATRASANDO E ENDIVIDANDO O CLUBE...

    O ENTORNO DA ARENA É IMPORTANTE!

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tanta falcatrua que to com vergonha de fazer 1 top se for a vontade de jesus em 2032 eu me candidato"

    há 10 meses

    Esta se acabando tudo... Não teve melhoria em quase 12 anos na arena...

    Todo o entorno da arena vai ganhar quase 7 mil apartamentos populares

    Não termina esse centro cultural e essa escola do sesi ao lado do estádio. Já são 6 anos de obras...

    No CT só aumentaram 3 salas por causa do fabinho soldado!

    No parque são jorge é a barca dos cartolas... Vai voltar as mesmas falcatruas da r&t...

    Realmente fica difícil acreditar em um clube com tanto maloqueiro!

    Vão fazer um desmanche no profisional e na base que é para faturar igual o Augusto fez quando assumiu terra arrasada! Pelo menos o osmar tem um ceo que resolve que é o fabinho e um time titular para colocar em campo... O Augusto recebeu terra arrasada!

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recebi uma proposta Diferente de Ampliação do setor leste"

    há 1 ano

    Deveria ser feita a adaptação deste prédio atrás da arquibancada sul depois que tivesse feito a arquibancada com mais 8 mil lugares na superior sul!

    https://www.bspar.com.br/empreendimento/bs-design/ BSPAR Site BSPAR Site bspar.com.br

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não trocam o felix torres no Guilherme arana?"

    há 1 ano

    Seria uma boa!

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recebi uma proposta Diferente de Ampliação do setor leste"

    há 1 ano

    A 1 obra seria fazer a arquibancada superior para 10 mil lugares e no ano seguinte desenterrar esse estacionamento com um predio garagem de 4 ou 5 andares! Já seria uma evolução!

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recebi uma proposta Diferente de Ampliação do setor leste"

    há 1 ano

    O torcedor é muito apaixonado não enxerga... As coisas... Isso não é para derrubar o estádio vai demorar de 20 a 30 anos... Porem levantar as arquibancadas superiores atrás dos gols para mais 15 ou 20 mil lugares nada impede...

    Assim também... Como os estacionamentos dar para desenterrar a estrutura feita e aumentar... Em andares escalonados assim como tem no oeste vip...

    Ainda tem a divida... O clube não tem recursos para ficar com estádio parado, reformar e ainda gerar mais despesas com a reforma...

    Em todo lugar é assim... O river playte acabou de modernizar seu estádio... Ao poucos a cada semestre fazia uma coisa... Melhorava outra... Decorava outra... Com planejamento e organização é possível... Pagaram 40 milhões no pato... Depois custou 80... O Matias rojas vai receber mais de 40 milhões... O ramiro mais de 40 milhões... Para os empresarios 250 milhões... E um dia será pagooo! E os caras não param de brigar... Querem a caneta a todo custo... O CT da base não concluido... Modernização no parque são jorge... Falta muito ainda

    detalhes do post