Akilah Negrini
Vai tomar no seu.. Ninguém nunca vai chorar a saída desse lixo é quem defende também e lixo seu #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Quem pede o Gil fora são os mesmo que vão reclamar porque ele foi...
Em resposta ao tópico:
Concordo que o Gil no começo da temporada não estava bem, mas desde a época do Luxemburgo ele vem melhorando e se recuperou bem, ouso dizer que é um dos melhores zagueiros do campeonato(sem contar as assistências e gols). Com um contrato de um ano com redução salarial eu não entendo porque ele não poderia continuar, quem viu o podcast que o Bruno mazziotti participou viu que ele disse que o Gil é um dos que tem os melhores números na parte física do elenco, sabe o que é o Corinthians sempre honrou o manto e acho que tem muito a agregar ainda, tecnicamente e passando conhecimento para os mais novos! Eu sou a favor da renovação do Gil contando que haja uma diminuição salarial.


