João Garcia
Resumindo:
Pela sua lógica, o Corinthians teria que contratar um time inteiro.
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Folha salarial diminuindo!
Em resposta ao tópico:
Com as saídas dos medalhões e + alguns pés de ratos, não perderemos muito tecnicamente e teremos um alívio considerável na folha salarial.
Renato Augusto - 800 mil
Gil - 700 mil
Giuliano - 1 milhão
Cantillo - 200mil
Bruno Mendez - 250 mil
Mosquito - 250 mil
Maycon- 550mil
Fábio Santos - 350 mil
Rafael Ramos - 250 mil
- 4,35 milhões por mês, isso sem contar direitos de imagem!
Alguns outros que podem sair:
Cássio: 700 mil
Fagner: 700 mil
Bidu - 150 mil
Roni - 150 mil
Paulinho - 1 milhão
Somando tudo isso, com possíveis vendas de Moscardo, Biro, Geovane, Wesley, Felipe Augusto, Fausto e até Yuri Alberto...
