Luis Eduardo
O maluco garantir a camisa do Corinthians com 200M em patrocínio já no paulista é de chamar muita atenção, até pq o cara já está eleito, desnecessário inventar histórias nesse momento, é aguardar pra ver. Se fizer 30% do que está prometendo, sua gestação já será 2x melhor que a do maldita ReT.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo ou é um santo ou é pirado da cabeça...









