Garoto Enxaqueca
Não sou conscientão, mas também não sou iludido.
Me diz aí, você acredita mesmo nessa história de aumentar a Arena pra 68 mil pessoas e 60 mil por jogo?
Me responda com sinceridade.
Vamos lá, me mostre com argumentos que estou errado
em Bate-Papo da Torcida > Essa ampliação proposta da NQA é "devolver o Corinthians para o...
Em citação ao post:
Mais uma utopia que não vai sair do papel pra iludir a torcida.
Os iludido caem igual patinhos.
